Páginas

terça-feira, 6 de outubro de 2009

Você sabe com quantas letras se escreve AMOR?

Poderia ser um sonho
Poderia ser uma brincadeira
Na verdade...sempre foi
Mas agora da pra sentir de perto

Nunca imaginei que acordaria com o pensamento fixo em uma coisa e dormiria da mesma forma,sem me decepcionar
Quem me dera ter uma sequencia assim,já que todos esses anos fui vitima da inconstância

Tudo o que falei...
Exatamente tudo aquilo...Era simples...Verdade!
Hoje a gente sorri sem ter motivos e tem motivos pra não ter mais nada,nada que nos incomode
Afinal...O mundo da tão certo quando se tem o conjunto exato que em qualquer ocasião tudo passa a ser completo

Hoje sei que aquelas velhas cartas ,ridicularizadas a ponto de serem usadas pra brincar de canções,fazem todo sentido do mundo
Mas...Não fazem!

Precisei acreditar em uma mentira pra pelo menos ter em que acreditar
Acreditei tanto que acabei fazendo um pouco da história de cada um
Acho que eu sabia que iria sorrir da forma que estou sorrindo...

É,o passado já era !
O presente...tô todo arrebentado,mas to feliz
O futuro?
Ei,da pra pensar só no agora?

Estamos de volta!

Nenhum comentário: