Páginas

domingo, 4 de novembro de 2007

=D

Você me apareceu do nada
Quando tudo parecia não ter mais sentido algum
E tudo aconteceu
Sem ao menos planejar
Sempre sonhei com isso
Não pude acreditar
Você é o que eu sempre quis

Não quero mais lembrar de passado
Só quero ficar ao seu lado
Se isso for fazer você feliz
Eu aprendo até o impossivel
Faço dos problemas algo invisivel
E todas as pessoas desse mundo vão querer ser igual a nós dois

Depois de hoje,sei que nada vai ser igual
Na sua vida tambem,pode ter certeza
Por você e por mim
Viveria a eternidade no mesmo dia
E criaria sempre um novo começo pra nunca haver um fim

Nem mesmo quando tudo parecer errado
Nem mesmo que os ponteiros do relogio girem ao contrario
Nem mesmo que eu precise contar até o infinito duas vezes
Vou tentar fazer você sorrir
Só quero te ver sorrir

Não quero mais lembrar de passado
Só quero ficar ao seu lado
Se isso for fazer você feliz
Eu aprendo até o impossivel
Faço dos problemas algo invisivel
E todas as pessoas desse mundo vão querer ser igual a nós dois

Nenhum comentário: