Páginas

domingo, 20 de maio de 2007

O Silêncio

Não aprendi a ouvir o silêncio

Pois machuca tanto quando não te vejo mais aqui

Não aprendi a esquecer...

O que foi bom sempre ficou em mim

Por mais estranho que pareça ser

Faz tanto tempo mais ainda penso em você

Não aprendi a dizer Adeus

e me esqueci das suas palavras favoritas

Não aprendi a não sofrer

Quando olho nos teus olhos meu mundo gira devagar

E parece que vai parar

Eu desaprendo a me proteger

E quando percebo estou gostando mais de você

Não aprendi a ouvir o silêncio

Nas suas cartas ainda ouço a tua voz

Não aprendi a viver outra vida

Você faz parte de mim e não sei o que fazer

Por mais estranho que pareça ser

Quando olho pra mim estou vendo você...

Não aprendi a viver sem saudade

Entre lembranças meu mundo gira devagar

E parece que vai parar

Eu desaprendo a me proteger

E quando percebo,tenho medo de não estar em você

E parece que vai pararEu desaprendo a me proteger

E quando percebo...estou gostando mais de você

Não aprendi a ouvir o silêncio...

Um comentário:

Fernanda disse...

Renannnnnnn
eh...
abandonei meu blog...
=x
mas podexa q vo volta a postar nele sim!!
vc eh o unico q entra mas por vc eu faço isso sim
hauauhauhauhauhau

Bjoooooooooooooo
naum eskece q eu amo vc tah?!!
saudade imensa...
pena q naum posso voltar o tempo...
=/